Cuidado com excursões piratas

  julho 1, 2021  0 Comentários  Leitura: 1 min


Quando a pessoa decide fazer concurso público é feito um investimentos, tempo, dinheiro, entre outros para conquistar o tão sonhado cargo público.

Se deslocar até a cidade de prova é um dos passos que o concurseiro em algumas situações terá que encarar nessa jornada, e para isso existem empresas de excursões que são especializadas em viagens, facilitando assim a vida do estudante.

Sendo assim, depositar seu projeto de vida nas mãos de qualquer um, sem priorizar a segurança e garantia, é bastante arriscado.

Diante disso, a Rios Excursões, uma especializadas no assunto tem total confiança em postar essa matéria.Uma empresa registrada, com categoria ME, pagando devidamente seus impostos, e possuindo cadastramento no Cadastur, setor responsável em promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos. A Rios Excursões possui uma equipe treinada que tem como principal objetivo a satisfação do nosso cliente.

Temos um processo de venda que busca trazer uma relação ão de segurança com o cliente, através de um contrato estudado juridicamente, nossas vendas são realizadas através de um site totalmente seguro, temos um sistema e roteiro de organização que busca realizar a viagem com o mínimo de erro possível, com seguro de vida, escolhemos hotéis (4 estrelas acima) e ônibus sempre de qualidade, todos documentados e motoristas capacitados.

A Rios Excursões é uma empresa especializada em viagens pra concursos com mais de 7 anos de experiência na região da Bahia, mostrando um total respeito e consideração com os concurseiros de todas classes.

Sendo assim, cuidado com Excursões desconhecidas, não escolha por preço, veja se tem um passado para provar confiança, olhe o registro e cuidado com onibus e hoteis sem referências, vise sempre a segurança. Cuidado, Excursão sem organização corre o risco de deixar você sem hotel, de atrasar, e quem sabe esquecer alguém no retorno, ou por falta de estrutura, demanda acabar não acontecendo a viagem encima da hora, são algumas das situações ja relatadas por concurseiros.

Hoje temos parceiros da região que sempre indicamos e assinamos embaixo, pois eles tem tempo de estrada e ja mostraram que são capazes e profissionais no ramo.

Cuidado com a pirataria, Pesquisam com carinho e atenção , o barato nem sempre é o melhor

www.riosexcursoes.com

Tags:  |  | 

Postar um comentário

0 Comentários