Excursões para concursos

 


Estudar para concurso público é um meio para mudança de vida o qual voce se dedicando muito aos estudos se programa para fazer uma prova o qual concorre com milhares de pessoas com o objetivo de conseguir um cargo público com salários bastante agradáveis para manter uma vida tranquila e estável financeiramente.

Mas a Vida de concurseiro não é nada fácil. Quem escolhe disputar uma vaga no serviço público deve estar preparado. A concorrência exige uma mudança de hábitos decisiva para conquistar a aprovação.

Todos os anos são aplicados concursos para diversos cargos em vários Estados, proporcionando ao concurseiro uma diversidade de possibilidades para realização do seu sonho. E dentre todos os sacrifícios do concurseiro, surge também a preocupação, de como chegar no local da prova.

Pois bem!

Para fazer uma prova fora de sua cidade você pode optar por meios como viajar de ônibus ou através dos voos comerciais, que tem sua vantagem e desvantagem. Primeiro você precisa se adaptar aos horários que estão disponíveis, onde a maioria das vezes não tem um tempo favorável para chegar nem para voltar após a prova, além de esperar um bom tempo, o preço as vezes pode ser favorável, ou não!, mas quando é pra cancelar ou alterar é uma burocracia enorme, além dessas situações temos a situação de viajar com pessoas diversas (diferentes no sentido de foco) já na excursão você viaja apenas com concurseiro, troca conhecimento, faz amizades e quem sabe amanhã parceiro de trabalho

Ainda falando sobre o meio de fazer a prova sem a excursão, podemos citar o trabalho de ter que pesquisar entre vários sites e opções para poder achar um bom hotel e barato e confiável, e além disso o valor de um quarto hoje sozinho não e tão barato como poder dividir com outra pessoa, sem falar do mesmo problema dos voos, o cancelamento e alteração de data as vezes tomam muito tempo e causa bastante stress. Podemos citar também como ponto negativo em viajar só, é ter que se deslocar sozinho até sua prova.

Mas, existe outro meio que é focado apenas em realizar viagens para concursos, hoje temos as excursões para concursos, uma solução bastante tranquila e segura e cômoda.
A uns08 anos surge a RIOS EXCURSOES, uma empresa especializada em criar, organizar e executar excursões exclusivamente para concursos.


Com a Excursão, você pode fazer sua prova em qualquer lugar do pais, gastando apenas 30 min do seu tempo para reservar e pagará um valor nem abaixo do mercado.


Na Bahia, existe uma empresa com anos no mercado especializada nesse serviço, A Rios Excursões oferece pacotes que inclui uma viagem de ida e vinda por meio de um ônibus confortável e seguro, ainda no pacote você terá o melhor hotel com café da manhã num valor bastante acessível, além de ter várias formas de pagamento.


Com a Excursão você viaja com um itinerário bem traçado e organizado, com horário certo para chegar a tempo de descansar e retornar sem ter que esperar horas, acabando a prova a excursão já parte para casa.


Voce viaja ao lado de concurseiros, ganha simulado , brinde lanches e tem uma total assessoria do início ao fim da viagem, ou seja, você não estará só , você não terá que se preocupar com mais nada.

Basta entrar no site
www.riosexcursoes.com fazer a compra, entrar no grupo do whatsapp e aguardar as informações para no dia da viagem estar no lugar e hora combinado, fazer uma boa viagem, descansar , fazer sua prova e retornar para casa. Simples e sem nenhum stress ou perca de tempo.

 

 

Veja mais  

 


nosso site: www.riosexcursoes.com

                   www.instagram.com/riosexcursoes

 

Postar um comentário

0 Comentários